Loading...
Querem Legalizar a Caça!
28 de Abril de 2018
Lei Rígida e Investimento Social
7 de julho de 2018
Mostrar todos

Queridos amigos,

O brasileiro de maneira geral, e principalmente o carioca, perdeu seu bom-humor. A descrença toma conta do povo mais irreverente do Brasil. Ouve-se em cada esquina o desejo de não participar das eleições de 2018. Não votar, anular ou votar em branco é o que se escuta, mas nenhuma dessas atitudes é opção para o desejo real que cada um carrega. Os desabafos ouvidos nas ruas têm razão de ser.

A categoria política que representa, ou deveria representar, os quase dezessete milhões de pessoas que vivem no Rio vem decepcionando. Desde 1983 nove políticos governaram o rio e três estão presos. Os últimos três presidentes da Assembleia Legislativa seguiram o mesmo caminho, todos corruptos e finalmente encarcerados.

O nosso estado tem quarenta e seis deputados no Congresso Nacional e nem mesmo no pior momento da nossa história, com vidas sendo ceifadas todos os dias, nossos digníssimos congressistas foram capazes de se unir pelo coletivo, pela população, por nós. Trocaram a liberdade do presidente pela nossa. Doze bilhões em emendas, cargos, acordos e salvo raríssimas exceções, ficamos a ver navios. Que valor vimos aplicados em nossas cidades? Qual é a prioridade? A lógica de governabilidade do Brasil precisa ser enfrentada.

Exatamente por isso que depois de muita conversa, muita análise e depois de rodar esse estado resolvi colocar meu nome como opção para o cargo de Deputado Federal. Quero ser parte desse mecanismo de mudança. Minha experiência de ocupar espaço como vereador e secretário de governo sempre de maneira técnica, proativa e independente me credenciam para esse novo desafio. Contra a máquina, os milhões de reais dos grandes partidos, o tempo de TV, coloco-me à disposição para fazer todo o necessário para começar a tirar nosso povo da lama, do medo e do pânico.

Só com o apoio incondicional de vocês será possível vencer! Vamos em frente!

Compartilhar: