Loading...
PROPOSTAS
5 de setembro de 2016
Transparência na Câmara de Vereadores de Niterói
15 de setembro de 2016
Mostrar todos

Assim como eu, muitas pessoas usam diariamente a bicicleta como meio de transporte e muitos tem a possibilidade de adotar a bicicleta no seu dia-a-dia mas tem medo. Niterói é uma cidade de bairros próximos, em um raio de 5km você alcança boa parte da cidade, sendo totalmente possível a opção cicloviária.

Pensando nisso, lutamos pela implantação da ciclovia na Av Amaral Peixoto, realizamos a primeira audiência pública para debater o Plano Cicloviário da cidade de Niterói onde cobramos uma campanha maciça de educação de trânsito, agentes de trânsito de bicicleta em cada região da cidade, reurbanização com ciclovia da Marquês do Paraná ligando a região norte e a região sul ao centro da cidade e o bicicletário das barcas, que já está em fase final da obra.

Precisamos continuar a luta por mais bicicletários e paraciclos, pela expansão e manutenção da rota cicloviária, mais segurança aos ciclistas e suas bicicletas, bem como continuar a cobrança para que seja cumprida a lei 2499/2007 que obriga mercados, universidades e shoppings a terem vagas gratuitas e seguras para bicicletas.

 

Compartilhar: